Politica de trocas e devolução.

Se por algum motivo você receber um produto e não ficar satisfeito com suas características ou se o mesmo apresentou algum defeito ou esta divergente do pedido original, a Teck&Flex acatará a devolução, desde que a reclamação seja feita em até 7 dias úteis contatos a partir da data de entrega.

Esse procedimento é realizado conforme regulamentação do Código de Defesa do Consumidor. A devolução será realizada pela Teck&Flex, que dará todas as informações necessárias para que o processo ocorra de forma eficiente e satisfatória. Após orientações, a Teck&Flex enviará um transportador ao endereço indicado em nosso cadastro e este fará a retirada do produto.

Atenção: não nos responsabilizamos pelo frete de devoluções/cancelamentos solicitadas dentro do prazo de 7 dias e em situações de troca de produto por descontentamento. O valor do frete de devolução ficará a cargo do consumidor e o produto só será liberado mediante a confirmação deste.

Abaixo listamos possíveis situações de troca e como proceder em cada uma delas.

Caso tenha alguma dúvida, por favor entre em contato conosco.

 

Produto Avariado/Violado

Ao receber o produto é preciso verificar se ele está intacto e não foi avariado no transporte. Instrua seus familiares, secretaria ou porteiro para que avaliem a embalagem no momento da entrega.

Caso houver danos ou violações é preciso recusar o produto e anotar na Nota fiscal o motivo da devolução, descrevendo com detalhes o que há de errado (estado dos lacres, do produto e acessórios, presença de amassados ou arranhões, falta de peças).

 

Seu prazo é de Sete Dias

Você tem até 7 dias corridos contados após a entrega para solicitar a troca ou a devolução do produto. Após este período deverá ser acionado o fabricante utilizando a garantia legal conforme CDC. A garantia do produto é de inteira responsabilidade do fabricante, seus prazos e formas de utilização constam no Termo de Garantia que acompanha o produto.

Requisição para troca ou devolução

• Produto completo (com manual acessório)

• Na embalagem original

• Sem indícios de mau uso

• Com nota fiscal

• Lacre interno original do fabricante intacto.

• Fotos da caixa ou do equipamento constatando que o mesmo encontra-se em excelentes condições de uso.

Se todas as solicitações estiverem ok, por favor entre em contato para regularizar sua solicitação.

 

Procedimento de troca

É muito importante pedir e guardar o comprovante de coleta no momento em que a transportadora buscar o produto. Somente com ele você poderá comprovar que entregou o produto para realizar a troca ou devolução. Após preencher o formulário de troca veja os próximos passos:

Ao recebermos o formulário preenchido, iremos analisar se o produto está dentro dos requisitos para troca ou devolução retornaremos por e-mail informando se a solicitação foi aprovada a partir do momento em que o produto estiver retornado a origem.

• Se o produto estiver de acordo, enviaremos o novo produto.

• Se o produto estiver em desacordo, entraremos em contato para verificação e devolução.

• Os prazos estarão sujeitos a sua região e as dimensões do produto.

 

E se eu quiser receber meu dinheiro de volta?

Restituição de pagamento.

O seu dinheiro será devolvido na mesma forma de pagamento que você usou para comprar o produto.

Com cartão de credito: será solicitado o cancelamento do debito a administradora do seu cartão. O estorno das parcelas pagas poderão ocorre em até 2 (duas) faturas subsequentes. A solicitação junto a operadora do cartão irá ocorrer após recebimento e analise do(s) produto(s). Se aprovado, daremos início ao cancelamento junto a operadora e este processo poderá levar até 7 dias úteis.

Importante: O procedimento de cancelamento da cobrança na fatura do cartão é de responsabilidade da administradora e não da Teck&Flex.

Com boleto bancário: A restituição será feita em sua conta corrente em até 4 dias uteis.

Caso o produto seja trocado por outro com maior valor, a diferença deverá ser paga em 1 parcela por cartão de credito ou boleto bancário a vista.

 

Produto sem estoque

Se o produto em questão estiver indisponível em nosso estoque, nossa equipe entrara em contato com você e lhe dará as seguintes opções.

1. O produto poderá ser substituído por outro similar e de mesmo valor;

2. É possível troca-lo por outro produto diferente desde que tenha o mesmo valor ou caso o valor seja diferente para mais, a diferença deverá ser paga à vista ou por boleto ou cartão de crédito

3. Você pode solicitar o cancelamento da compra e reaver seu dinheiro.

 

 

Contato com o Fabricante

Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 07 dias a contar da data de recebimento e dentro do prazo de garantia, você deverá entrar em contato direto com o fabricante e comunicar o problema.

As informações para contato com o fabricante estão no manual do usuário que acompanha todos os produtos.

Você poderá se dirigir a uma das assistências técnicas ou postos de atendimento autorizado credenciado pelo próprio fabricante, indicados no manual e levar o seu produto com nota fiscal para relatar o defeito.

Caso não consigo o telefone de contato do fabricante, por favor entre em contato conosco.

 

Produto em Desacordo com pedido

Seu prazo é de Sete Dias

Você tem até 7 dias corridos contados após a entrega para solicitar a troca ou a devolução do produto.

• Requisição para troca ou devolução

• Produto completo (com manual acessório)

• Na embalagem original

• Sem indícios de mau uso

• Com nota fiscal

• Lacre interno original do fabricante intacto.

Se todas as solicitações estiverem Ok, por favor entre em contato conosco.

 

Se você detectou que o produto estava errado:

No ato da entrega: Recuse o recebimento do produto e preencha o formulário para solicitar troca.

Após recebimento: Verifique se o produto se encaixa nos requisitos e preencha o formulário para solicitar a troca.

Clique aqui para preencher o formulário.

Você pode: trocar por outros produto ou receber seu dinheiro de volta: Em caso de dúvida ligue para nossa central de atendimento.