Móveis com design, qualidade, atendimento e prazo de entrega.
T (212) 555 55 00
Email: sales@yourwebsite.com
Rua Desembargador Motta, 2890 A
(41) 3078-8500
E-mail: vendas@teckflex.com.br
Aceitamos como forma de pagamento Cartões de Crédito Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, Amex, Elo e outros (consulte a lista completa no check-out) podendo efetuar o parcelamento em até 18x .
Além dos cartões, você ainda pode pagar com
Tudo isso com a proteção e segurança do PagSeguro.
Importante:
Mesmo optando em pagar em várias parcelas, lembre-se de que é o valor total da compra que deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão e, neste caso, você não conseguirá finalizar seu processo de compra até inserir um cartão com saldo suficiente para finalização da compra. Você pode entrar em contato com a administradora para solicitar aumento de seu limite, ou realizar uma nova compra com outro cartão de crédito ou optar pelo pagamento através do boleto bancário.
No ato do pagamento em cartão é comum haver erro de digitação do número do cartão, do código de segurança e data de validade. Quando a administradora de seu cartão detecta qualquer divergência, somos informados imediatamente. Neste caso, para sua segurança, não daremos prosseguimento ao seu pedido.
O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão. Você será informado por e-mail.
Para boleto bancário, o pagamento deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra (à vista).
Lembre-se de imprimir o boleto bancário, quando finalizar sua compra em nosso site. O pagamento pode ser feito até o vencimento em qualquer banco. Se preferir, você pode pagar através do seu home-banking. Basta digitar o número que está no cabeçalho do boleto (código de barras) e efetuar o pagamento.
Se houver qualquer problema durante a impressão do boleto, ele estará disponível em “Minha Conta”, dentro do nosso site. Basta então solicitar a segunda via do boleto.
Importante:
A confirmação de pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco. Não é necessário enviar-nos qualquer notificação sobre isso.
O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a confirmação do pagamento do boleto pelo banco, que pode ocorrer em até três dias úteis. Você será informado por e-mail.
Forma de Pagamento
Após finalização de sua compra não é possível alterar a forma de pagamento.
Existem dois principais motivos para que um pagamento não seja aprovado. Os dados do titular do cartão podem estar inconsistentes junto à instituição financeira, e por motivos de segurança o pedido não é aprovado, ou ainda, saldo insuficiente.
O Boleto Bancário possui vencimento após dois dias da compra. Caso o vencimento do seu Boleto seja para final de semana ou feriado automaticamente o vencimento passa para o próximo dia útil.
Você deverá realizar uma nova compra em nosso site, pois não é possível alterar a data de vencimento do boleto.