Exibindo 1–16 de 26 resultados

Poltrona de Auditório – FK PLUS

Poltrona individual ou fileiras de 2 a 19 lugares para auditório com assento e encosto rebatíveis, estruturados em compensado multilaminado, estofados com espuma flexível de poliuretano de alta resiliência e alta densidade, providos de contra capas injetadas em polipropileno 100% reciclável. Sistema de rebatimento de assento e encosto tipo antipânico, através de mecanismos de mola patenteados com buchas em resina de engenharia para não geração de ruídos por atrito entre partes metálicas. Estruturas metálicas laterais e centrais da poltrona fabricadas em tubo de aço de secção elíptica, sendo as extremidades fechadas até o piso e as centrais fechadas até os mecanismos de rebatimento, com painéis de acabamento injetados em polipropileno e apoios superiores para os braços injetados em poliuretano integral skin sobre alma de aço. Apoia braços centrais compartilhados entre dois assentos. Principais dimensões: Distância entre eixos (centros): 610 mm, profundidade total aberta: 760 mm, profundidade total fechada: 360 mm, altura total (da borda superior do encosto ao piso): 930 mm, altura da borda anterior do assento ao piso: 455 mm, altura do apoia braço ao piso: 800 mm. Com ou sem prancheta.

Poltrona de Auditório – FK Sense

Estrutura principal em tubos de aço carbono, de seção retangular, também possui tubos de seção tipo oblongo de parede mínima 1,50mm, e na região superior, possui chapa em formato “U”. Estrutura lateral ainda possui pés que são utilizados para fixação do auditório no piso através de 2 pontos, tal pé produzido em chapa de aço conformado a fim de dar estruturação e resistência ao pé, pé ainda possui uma chapa em perfil “U” na qual e permitem a acoplagem na estrutura principal da lateral. Laterais das poltronas com acabamento através em compensado multilaminado com espessura mínima de 5mm, sendo este revestido com o mesmo padrão de revestimento utilizado no assento e encosto. Lateral possui recorte frontal executava na própria estrutura, com acabamento em material termoplástico para receber a prancheta quando não estiver em uso. Na lateral são acoplados os mecanismos de articulação do assento e encosto, produzidos em material injetado em termoplástico, no qual, no mecanismo do assento possui local de alojamento para a mola
que possui a força elástica para fazer o recolhimento do assento e encosto.

POLTRONA DE AUDITORIO – FK SEPHIA

strutura: Em aço ABNT 1010/1020 tubular de seção elíptica, com medida de 20 x 45 x 1,90 mm, dois tubos de sustentação no sentido vertical, interligados entre si no sentido longitudinal por três chapas de aço carbono fina fria, com espessura de 6 mm, sendo uma para fixação ao piso, por meio de dois parafusos, distantes entre si 190 mm, outra para fixação pivotante do assento e a superior, com largura de 19 mm e comprimento de 340 mm, para fixação do apoia braço. Tais junções dos tubos elípticos com as chapas de aço são executadas por fusão, através do processo Metal Inert Gás. Assento: Auto rebatível com acionamento por meio de contra peso localizado na porção interna do assento, não aparente e não acessível ao usuário, sendo o rebatimento executado por meio de dois pivôs cilíndricos de aço carbono, auto lubrificantes, localizados nas porções laterais internas das estruturas tubulares laterais e centrais para acoplamento nas laterais do assento. Encosto: Fixo, por meio de duas chapas de aço com espessura de 3,0 mm, com medida de 70 x 83 mm, e dois parafusos em cada chapa. Encosto anatômico, com inclinação em relação ao assento maior que 90º, dotado de saliência e raio de curvatura maior que 400 mm para perfeito apoio da região lombar do usuário. Apoia braços: integrados às bases laterais e centrais, por meio de dois parafusos, sendo tais apoias injetados em Poliuretano do tipo integral com alma de aço fabricado em ferro chato, com textura, pré polímero, termofixo de excelente resistência ao rasgamento e de alta densidade, com toque macio para propiciar excelente fator conforto ao usuário, com dimensões de 55 mm de largura por 380 mm de comprimento mínimo, de formato retangular com bordas arredondadas.

Demais dimensões (variação máxima permitida de 5% para mais ou para menos)

– Distância entre eixos: 570 mm

– Altura total do produto: 875 mm;

– Altura do assento ao piso: 430 mm;

– Largura total do produto (de braço a braço): 610 mm;

– Profundidade da poltrona quando em uso: 630 mm

Sofás Linha Talk 36565 Cavaletti – HB Reunião Mesa Interna / Box eletrificado (opcional)- Revestimento (opções) – Base cromada – 06 anos de garantia

Conforto e Conexões ao seu Alcance

A linha Cavaletti Talk foi projetada para seguir a tendência contemporânea no mundo do trabalho. Os produtos foram pensados para aumentar a produtividade, estimulando reuniões e conversas rápidas e informais.

Soluções Inteligentes

Além das versões básicas sem encosto ou com encosto baixo, possui a opção high-back (encosto alto), que cria um ponto de reunião dentro do escritório ou lounge, otimizando a instalação, gerando economia de espaço e facilitando mudanças futuras de layout.

Poltrona Linha Auditório Conference

Conforto e funcionalidade estão sempre na primeira fila. Ideal para salas de conferência e eventos, teatros e auditórios em geral, tem assento rebatível e estrutura robusta e composta por mecanismos ergonômicos modernos.Suporte para projeto e montagem.

Opcional: apoio de braço em madeira maciça ou PU

Opções de revestimento: Crepe e Courino